domingo, 24 de março de 2019

Encontro de Almas

Seu sorriso me levou para o paraíso. O brilho do seu olhar é o que me faz acreditar. Que paixão, que amor, que alegria em ser teu companheiro, seu parceiro. Sua beleza ultrapassa sua linda e charmosa aparência física... vejo as profundezas e a beleza do seu coração, assim, sinto uma grande emoção. Sinto que tens um mundo a conquistar com a sua bondade para compartilhar. Sinto que tens um talento sem igual que te faz aprender crescer, mesmo você sem saber e a dúvida aparecer, tais sempre querendo evoluir e viver. Sinto que você é a mulher da minha vida, a que vale a pena conquistar sempre, pois, um amor como o seu, só o meu, da família e de Deus. Eu te amo é só uma palavra, nosso amor ultrapassa esse significado. Não por sermos namorados, mas por estarmos intimamente ligados como aliados, como cúmplices desse fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário